terça-feira, 30 de outubro de 2012

Disney compra Lucasfilm e anuncia novo filme de Star Wars

 

 

George Lucas vende seu estúdio por US$ 4,05 bilhões


 A Disney acaba de comprar a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões. O negócio, que corria em sigilo até agora, foi oficializado nesta terça-feira, e o primeiro projeto já foi anunciado: Star Wars - Episódio VII nos cinemas em 2015.
 Ainda muitos filmes da sagas Star Wars virão depois deste,segundo o comunicado do atual co-presidente de conselho do estúdio de George Lucas ,será a presidente da Lucasfilm e se reportará ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Lucas permanece como consultor criativo.
 No anúncio oficial, Lucas fala em passar o bastão: "É hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e eu penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos em cinema, TV, produtos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros direto ao consumidor"

Fique atento no blog que atualizações desta noticia estão por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário