segunda-feira, 18 de março de 2013

Ben Kingsley diz que ficou meio "louco" interpretando o Mandarim


                                                "Despertou camadas demoníacas em mim"

 Ben Kingsley,ator que interpreta o vilão Mandarim em Homem de Ferro 3,deu uma entrevista para a revista "Total Film",falando sobre sua interpretação do vilão dos quadrinhos.Veja abaixo:
Ben Kinglsey como Mandarim"Eu não tinha nada para me basear. Não entendo nada dos quadrinhos Marvel e acho que isso é uma coisa boa. Foi como se eu tivesse interpretado Shakespeare sem ter assistido 20 vezes a mesma coisa. O Mandarim é um retrato humano do mal, em uma escala grandiosa. Ele despertou algumas camadas demoníacas em mim... fiquei meio louco", declarou.
 Lembrando que o filme estréia 26 de abril aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário